Novo Centro de Treinamento Artis

A Artis Tecnologia inaugura um centro de treinamento com espaço dedicado a reuniões, encontros comerciais e treinamentos de técnicos e cirurgiões.

Apresentação sobre Navegação Cirúrgica em Coluna

Apresentação feita pelo Dr. Daniel Paz sobre os benefícios na utilização da Navegação Cirúrgica em procedimentos de coluna.

Navegador Cirúrgico Eximius é Utilizado em Cirurgia com Paciente Acordado e Tocando Violão

Um morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, enfrentou, acordado e tocando violão, uma delicada cirurgia no cérebro. O neuronavegador Eximius foi utilizado para auxiliar o procedimento cirúrgico.

Navegador Cirúrgico Eximius é Utilizado em Cirurgia com Paciente Acordado

Hospital Público Utiliza Navegador Eximius em Cirurgia no Cérebro com Paciente Acordado

Reunião Científica da EPM Apresenta Neuronavegação em Caso de Fratura de Coluna

Reunião Científica da EPM Relata Caso de Neuronavegação em Fratura de Coluna

I Curso de Neurocirurgia Assistida por Computação

O I Curso de Neurocirurgia Assistida por Computação foi ministrado no dia 3 de dezembro no SIEDI em São Paulo. O programa teve como foco a abordagem cirúrgica com a tecnologia de neuronavegação.

Tecnologia Aplicada ao Tratamento de Displasia Fibrosa

Associação de Navegação Cirúrgica e Reconstrução por Prototipagem na abordagem de Caso de Displasia Fibrosa auxilia no planejamento e realização da cirurgia reparadora.

Primeira Cirurgia Navegada do Tocantins

O Navegador Eximius realiza o primeiro procedimento de neuronavegação no estado de Tocantins. Navegação cirúrgica é tecnologia de ponta aplicada aos procedimentos de neurocirurgia em Tocantins.

UNIFESP Realiza Caso de Cranioplastia Navegada

Utilizando a combinação das tecnologias de navegação cirúrgica e reconstrução de calota craniana personalizada, a equipe da UNIFESP realiza um procedimento de Cranioplastia Navegada.

Navegador Cirúrgico Eximius é Utilizado em Estudo Científico

O uso do neuronavegador Exiimius auxiliou a comparação de diferentes técnicas cirúrgicas fornecendo informações precisas sobre as regiões anatômicas abordadas no estudo.

Cirurgia com Navegador Eximius em Sete Lagoas – MG

Nos dois casos, as cirurgias cerebrais foram coordenadas pelo neurocirurgião Sylvio Silvestre. As possibilidades do aparelho garantem a precisão na retirada de tumores, ocorrência mínima de lesões e localização exata intracraniana. “Contamos com uma precisão milimétrica. Diante da situação atual, vale destacar que a neurocirurgia continua trabalhando para trazer o que há de melhor para o hospital”, explica Sylvio Silvestre.